19/07/2010

Não se iluda irmão













Mais uma vez a mídia burguesa ataca ferozmente o Hip Hop, desde quando o Estadão se preocupa com o Rap , com o que o povo da periferia esta ouvindo ? Mais uma vez eles usam suas armas e atacam o Rap, tenta desmoralizar o Movimento que continua a ser apesar das dificuldades a voz da favela, a voz dos excluídos. Por quer se o Rap não cantar a realidade do povo sofredor da periferia, se o Rap não bater de frente com a opressão do sistema quem vai? O Estadão acho que não.
O Rap tem os seus problemas claro que tem, mas quem tem que debater esses problemas é quem é do Rap quem Ama o Rap, não podemos aceitar que a burguesia agora aponte o dedo na nossa cara e aponte nossos defeitos. Quem são eles para falar de nós.
O que há é sim o boicote com o Rap que mesmo assim continua sobrevivendo não há mais Rap na virada cultural, mas esse ano no mesmo final de semana da virada la no Paço Municipal em São Bernardo do Campo houve um grande show de Rap , que reuniu grandes nomes entre eles o Poeta Gog, com um publico estimado em 5 mil pessoas, com policias em volta , tudo aconteceu na PAZ isso é claro o Estadão não noticioso por que será ? Porque irmãos eles nunca vão falar bem do Rap, por que o Rap representa a periferia e eles representam a Burguesia.
Não se iluda vamos sim repensar nossos erros, mais quem tem que fazer isso somos nós não eles.
O que esta em jogo no momento é que estamos sendo atacados, vamos nos unir o inimigo não sou eu não nem é você, não é aquele irmão que pega o mesmo ônibus lotado, que tenta estuda na mesma escola pública, que enfrente a mesma fila do desempregado todos os dias de manhã. O inimigo essa hora esta rindo da nossa cara enquanto a gente se ataca.
“Não sinta raiva de que sofre como você, mas sim de quem os fazem sofrer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário