05/02/2012

5 perguntas 5 respostas a sinceridade assusta


por : Paula Farias

Quando encontramos uma tristeza, uma lágrima ou uma dor, logo queremos saber o motivos  o porquê de tudo isso certo?

Então quando tomamos coragem de perguntar o porquê as respostas sempre nos chocam , a sinceridade que muitas vezes é falha no dia a dia quando ela vem assim a seco assusta.

Então fui ter uma conversa e tentar descobri os motivos  em 5 perguntas obtive as 5 respostas mais sinceras que poderia obter de alguém.




Quero saber se tem medo da morte? 
Não.
Nessa vida louca a morte é a que menos me preocupa . Alias acho que ela seria a grande solução para todos os problemas e dores que sinto.
Eu não escolhi essa vida já nasci dentro dela, com essas marcas no corpo na mente, ouvindo gritos e lamentações.

Quem é você ? 
Não sei sou tantas ao mesmo tempo.

Da mesma forma que sou forte e me revolto com as injustiças desse mundo cruel, também sinto desprezo e vontade de sumir, de parar de pensar nas coisas que penso, de não mais sentir o que sinto.
Que me importa as dores do mundo se o meu peito também dói, do que me importa as lágrimas do mundo, se a minha face vive molhada também.

Talvez se conseguisse não pensar tanto no mundo pudesse ser feliz, vivendo no mundinho encantado das bonecas, mas não consigo e continuo habitando o mundo perverso do capital, do consumismo, do padrão de beleza, das injustiças sociais e raciais.

Vivo assim esse conflito diário sinto que há varias faces dentro de mim cada uma com sua personalidade, tem a boa que deseja ajudar, mas tem a má que só pensa em vingança, a medrosa, a corajosa, a sonhadora que só deseja ser amada e a pés no chão que já não perde mais tempo com essa ilusão.

O futuro ? 
Não sei como será.

Quase sempre desejo não chega até ele, já esta difícil agora não creio que melhore em um tempo distante.

Do que sente medo? 
Da dor.
As noites sozinhas me assustam porque é nesses momentos que o coração dói, o celular não toca , não há ninguém pra ligar, pra conversar. A solidão essa é a única companhia indesejável, mas a que não falha esta aqui todas as noites.

Um sonho ? 
Viajar para outro mundo ...


Quer saber quem foi que me respondeu ? 
Pergunte para si mesmo , a resposta pode esta dentro de você é preciso encara-lá de frente.

*Qualquer semelhança com a realidade pode não ser mera coincidência .

Um comentário: